domingo, 23 de janeiro de 2011

Jorge Jesus gostou da exibição da sua equipa frente ao Nacional, em encontro da 17.ª jornada da Liga Zon Sagres. O treinador do Benfica tem noção de que os insulares poderiam ter aumentado o pecúlio, mas garante que a sua formação controlou bem os acontecimentos.

“A equipa fez uma primeira parte boa e forte, com muitas situações de golo. Depois do 3-0 parecia que estava tudo mais fácil e que não era necessário ter a mesma disciplina tática e o Nacional também foi aproveitando esses espaços que fomos criando. Chegaram ao 3-2, mas olhando para o jogo, acho que pela forma como a equipa estava exposta ao jogo, isso foi natural. Claro que tive receio, mas acreditei sempre mais no 4-2 do que no 3-3”, revelou.

“Ganhámos justamente frente a uma equipa boa que não perdia há dois meses e que esta a fazer um excelente campeonato. Bem trabalhada em termos posicionais. Gostei muito da equipa do Nacional”, explicou depois.

“É este Benfica que quero, com imaginação e notas artísticas em varias jogadas. É isso que os adeptos exigem. Por vezes falhamos uma jogada, mas os jogadores são de arte e por vezes os artistas borram a pintura”, disse.

A terminar, elogios para Sidnei e restante linha defensiva: “É um jogador que dá muita segurança à equipa. O Sidnei esteve bem a defender e tem jogado com alguma regularidade. Temos 5 centrais de qualidade e todos com muita experiência.”

FONTE: WWW.RECORD.XL.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário