quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dever comprido

O Benfica ganhou por 3-2 ao Olhanense, em jogo da 2ª jornada da BwinCup 2011.
O Onze inicial foi muito alterado marcado com a presença dos habituais suplentes: Roderick, Sidnei, Moreira, César Peixoto ,Filipe Menezes e Alan Kardec.
O primeiro golo aparece aos 13 minutos por intermédio do espanhol Javi Garcia após assistência de Sidnei. O segundo golo, e um grande golo, foi apontado por Franco Jara aos 22 minutos da primeira parte.
A ganhar por 2-0 o Benfica baixa o ritmo de jogo e mesmo no final da primeira parte sofre um golo ilegal por parte de Djalmir , pois o mesmo, efectuou o domínio da bola com o braço direito.
Na segunda parte o Olhanense empata com um golo de Djalmir, não com domínio de braço
com a bola, mas sim de grande penalidade, cometida antes pelo guarda redes português Moreira
O golo do empate obrigou Jesus a lançar Gaitán e Salvio. O mesmo Salvio que entrou depois do golo do empate, é o mesmo que marca o golo da vitória, após ter disferido um remate espectacular á entrada, batendo o guarda redes Ricardo Baptista.
Com o jogo de uma certa maneira controlado, aos 83 minutos Jorge Jesus efectua a ultima alteração na equipa. Nuno Gomes seria o jogador mais indicado para entrar neste jogo e áquele tempo, mas Jorge Jesus efectua a substituição fazendo entrar um médio defensivo, o brasileiro Airton.

Sem comentários:

Enviar um comentário