
A vencer desde muito cedo a partida, o Benfica abrandou o ritmo de jogo, em grande parte por mérito também do Rio Ave. Ao minuto 43 o Rio Ave fez o 2-1 na partida.
No inicio da segunda-parte, voltou o Benfica a carregar no pedal do acelerador em busca do terceiro tento da noite. Saviola, aos 52 minutos, bisou e praticamente resolveu o jogo, após mais uma grande jogada de Salvio, estrela brilhante na tarde do Benfica. O próprio Salvio, aliás, acabou por marcar, fazendo o 4-1, aos 62 minutos.
João Tomás reduziu alguns minutos depois para o Rio Ave, na conversão de uma grande penalidade (71 minutos) cometida por Fábio coentrão. Ao minuto 74 , um moment de pura magia: Salvio cabeceia a bola fora da grande área(!) e faz um belo golo em chapeu ao guardião do Rio Ave, Paulo Santos.
Tempo ainda para relembrar a expulsão de Fábio Coentrão (duplo amarelo), em resultado de um acto de conduta anti desportiva, á semelhança das acções dos jogadores espanhóis do Real Madrid, Sérgio Ramos e Xabi Alonso, num jogo a contar para a Liga dos Campeões frente ao Ajax. O clube em causa foi multado em vários milhares de euros, mas como estamos em Portugal nada desse profissionalismo é posto em acção.
É favor dar uns pontinhos ao Aimar aqui na lista à direita.
ResponderEliminarO rapaz pode ficar chateado e ele até que jogou bem!