domingo, 14 de novembro de 2010

Benfica soma vitória para curar feridas

Benfica ganhou esta noite, sobre o Naval 1º de Maio, por 4-0. Primeiro golo apareceu ao dez minutos por intermédio do brasileiro, Alan Kardec, que saiu aparentemente lesionado no inicio da primeira parte.
A equipa da Naval apresentou-se na Catedral num vergonhoso ultimo lugar, mas importante também de referir que a Naval 1º de Maio cometeu a primeira falta aos 37 minutos do primeiro tempo.
Perante um Benfica um pouco inseguro nas actividades defensivas o campeão soube gerir a pequena vantagem até ao intervalo.
Remate sensacional de Gaitán, aos 47 minutos bateu o francês , Salin. O guarda-redes francês, desta vez, nada podia fazer para travar a força que a bola levava.
Depois do segundo, vem sempre o terceiro! Remate outra vez de Nico Gáitan bem colocado, já dentro de área, sem alguma chance para o guardião Salin.
O jogo teria final diferente. Nuno Gomes entrou para os instantes finais mas ainda a tempo de fechar a contagem no marcador da Luz. O capitão não evitou as lágrimas, foi muito acarinhado pelos colegas e ovacionado pelos cerca de 31.145 mil adeptos que fizeram o esforço de estarem presentes nas bancadas da Luz, mesmo numa noite gelada.

1 comentário:

  1. A realçar:
    1-O trabalho do nosso Guarda-redes
    2 - O trabalho do Nico e do Salvio
    3 - O golo do Nuno Gomes pelo significado
    4 - As estúpidas assobiadelas
    5 - O nervosismo (que o torna parvo) do Jesus nos comentários pós jogo.

    ResponderEliminar