quarta-feira, 27 de outubro de 2010

«Agora o mais importante é o Paços»-Javí Garcia

Javi Garcia, esta um cartão amarelo da suspensão, garantiu "dar 100 por cento" na recepção ao Paços de Ferreira, na sexta-feira, na 9.ª jornada da Liga Zon Sagres, uma semana antes da visita àquele penico que fica no norte.
"Não vou mentir. O jogo com o FC(...) é muito importante, mas agora o mais importante é o do Paços. Vou dar 100 por cento. Se tiver esse azar, de ver um cartão amarelo, nós temos um plantel de 27 jogadores e já demos provas de que estamos à altura em caso de alguma ausência", disse o médio 'encarnado' em entrevista à Benfica TV por volta das 14 horas de hoje. Autor do golo da vitória na última jornada, sobre o Portimonense (1-0), Javi Garcia assinalou o objectivo de voltar a sagrar-se campeão pelo Benfica, apesar do atraso pontual para o líder,ao qual não dá muita importância, FC(..), até porque "ainda faltam muitos jogos e campeonato". "É importante continuar como estamos, a ganhar partidas. A equipa vai melhorando e ganhando confiança. Todos temos o mesmo objectivo de ser novamente campeões. Estamos em linha ascendente e vamos com toda a 'gana', no nosso estádio, para conseguir quinta vitória seguida", continuou.
O Benfica ganhou as últimos quatro jogos do campeonato, sempre sem sofrer golos(Grande Roberto!), além da goleada ao clube da segunda, o Arouca (5-1), na primeira eliminatória da Taça de Portugal, embora tenha perdido os dois últimos compromissos da Liga dos Campeões, fora.
"Já são bastantes partidas sem sofrer golos. A equipa está cada vez mais um bloco sólido e torna-se mais difícil para os adversários chegar à nossa baliza", disse Garcia. Sobre o facto de o Benfica jogar esta semana antes do rival FC(..), Garcia admitiu ser mais benéfico. "Se tivesse que escolher, jogaríamos sempre antes, para meter pressão ao FC(..). Era bom conseguir os 3 pontos e depois ficar a quatro deles", finalizou os espanhol.

Sem comentários:

Enviar um comentário